18 julho 2012

Jardim da Malu – Shabby Chic


Dessa vez a CONCEPT foi levada para fora de São Paulo, é com muito orgulho que hoje vamos contar para vocês como foi levar a nossa equipe toda e mais um ônibus carregado até Niterói no Rio de janeiro!!
Conhecemos a mamãe Carol em uma festa que fizemos aqui em são Paulo, ela se apaixonou pela decoração e encarou acolher a equipe da CONCEPT todinha em seu sitio, lá mesmo foi montada uma estrutura só para recepcionar os convidados e dessa vez foi a festinha de um ano da Malu!!
 O brieffing inicial foi bem diferente e complicado, mas fizemos um trabalho em parceria que levou para a festinha da Maria Luiza, um misto de conforto e sensibilidade com um toque infantil… Realmente difícil de explicar!!
 O tema escolhido foi Shabby chic que ao pé da letra se trata de algo chique e gasto ou surrado, isto é, itens gastos combinados com elegantes criando um espaço funcional e ao mesmo tempo aconchegante. Ao invés de um espaço totalmente projetado com móveis feitos em massa, o estilo reflete o anfitrião de um modo romântico e criativo. A aparência geral é moderna, confortável e casual, geralmente festas nesse estilo são feitas em jardins. Para que a gente se enquadrasse nesse perfil ganhamos o espaço dos sonhos, um lindo jardim verde e um espaço incrível para que pudéssemos soltar a imaginação e fazer uma linda festa!!
A mamãe Carol, se preocupou em dar um ar infantil a festa e foi então que a boneca Malu entrou na história, a idéia era colocar a bonequinha de pano Malu fazendo diversas atividades como, colhendo flores, passeando de bicicleta, tomando chá com as amigas, e assim por diante.
Como conclusão, unimos todos os anseios da mamãe com diversas peças provençais, flores, regadores, estampas diferentes e floridas e para o painel da mesa do bolo soltamos a imaginação e misturamos o lúdico com o real alternando desenhos com objetos de verdade trazendo para a realidade o sonho que veio parar em nossas mãos.
Espero que gostem!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário