25 julho 2012

Festa de 50 anos- Tema Buteco

Hoje contaremos todos os detalhes de um evento que envolveu: amor, organização, carinho pela família e muito agradecimento em forma de festa!!!
Tivemos um ano para transformar todas as idéias e vontades do aniversariante Marcos em uma festa que com toda certeza será lembrada para sempre!
O Moinho eventos foi transformado pela CONCEPT PARTY em um lindo cenário que reproduzia os lugares que marcaram a infância e juventude do aniversariante. De um lado reproduzimos o bar do Zé bolacha que foi rodeado por mesinhas de boteco, tudo cenográfico, mas com todos os objetos de verdade em cena. No lado oposto do salão, reproduzimos a cantina da dona Mariuccia, uma Tia muito querida que fazia diversos tipos de massas para alegrar a vida dos sobrinhos. Em volta da cantina montamos mesas com toalhas nos tons da festa e durante toda a noite essa ilha soltou massas de inúmeros sabores, formatos, recheios e molhos.
A 188 Empresa de produções artísticas, ficou responsável pela diversão dos convidados que teve inicio no boteco com uma roda de samba incrível que já começou animando e muito todos os convidados.
A família estava representada em todos os detalhes da festa, desde a balinha de coco que a mãe costuma fazer até uma sala que nomeamos de fototeca, onde TODOS os convidados estavam representados em uma foto de algum momento especial que passaram com o aniversariante.
As atrações também continuaram representando os gostos da família e tivemos tango com direito a bailarinos e um cantor de tenor que emocionou os convidados.
Na saída, todos os convidados receberam um kit com copos de cerveja e um abridor totalmente personalizado e desenvolvido para a festa.
Tudo foi feito com muito amor, espero que gostem!!


Espaço: Vila Moinho – Moinho Santo Antonio















Nenhum comentário:

Postar um comentário