18 agosto 2014

Festa Frozen

Hoje vamos falar de uma décor congelante e refrescante: FROZEN
Como o buffet era bem colorido, quisemos passar a impressão de gelo mesmo! Com as cores azuis, cristal e branco!
Já estamos fazendo a quarta festa pra esta cliente, e  dessa vez, ela nem quis ver o projeto, nos deixou livres para criar!

A mesa do bolo foi montada em desníveis,  sendo uma mesa de madeira branca central e duas colunas altas com tampos forrados por tecido de pelúcia branca e mais dois pilares pintados de branco.
O bolo foi um dos itens mais difíceis de criar, porque eu não queria usar os personagens, queríamos que fosse apenas composto de neve e brilho, e no topo do bolo usamos a coroa da Elsa!

Todos os doces foram personalizados, pop cakes no formato do Olaf, mini bolo coberto de snowflakes, pirulitos do Olaf, cupcakes com o snowflake em 3D, doces com coroas, e diversos personalizados.

Balinhas com a figura da Elsa, mini trenós e todos os bonecos feitos em 3D de papel, para ter uma carinha de handmade, nada de muito exagero. A idéia foi usar o menos como mais e caprichar nos detalhes.
Outro ponto alto foram os 24 mini pinheiros, todos pintados de branco com spray de neve artificial. Ficou lindo!
Mas o ponto alto ficou realmente com a neve artificial: conseguimos uma neve artificial trazida da china, ela é gelada e úmida, e foi espalhada por toda a mesa!
Sensacional!!!
Essa festa foi realizada em um buffet novo, totalmente diferente, uma franquia da Xuxa – “A Casa X”







Nenhum comentário:

Postar um comentário