07 julho 2014

Casamento Aline e Rogério - Fazenda Casa Grande (Santa Branca/SP)


Há dias que quero postar esse casamento aqui no blog, pois fiquei encantadaaaaa com as fotos da DG Imagem. E claro que quero contar um pouquinho da história dessa casal.

A Aline e o Rogério já sabiam o que queriam e tinham uma pastinha super organizada com referências separadas por ambientes (buquê/mesa de doces/recepção/detalhes e por ai vai.....)

Estudei cada pasta e fui criando no mundo imaginário(rs) uma decoração que juntasse um pouquinho de cada coisinha que estava nas fotos  mais as informações que eles me passaram nas reuniões.

 A Aline amaaaaa fitas, então abusamos delas em vários detalhes. Usamos elas parar amarrar o buquê (já já falo dele), para fazer o caminho de mesa da mesa comunitária, em alguns centros de mesas e até em um cenário que criamos para colocar atrás da mesa de doces! Bom....a mesa de doces....ahhhhh a mesa de doces......essa foi pra mim uma das mais simples e lindas que já fizemos! 

Agora é a vez do buquê!!!! O pedido foi: Flor de algodão com algumas flores tipo bolinha (rs)! Eu AMEI o pedido e o resultado!

O cenário escolhido pelo casal, foi a Fazenda Casa Grande em Santa Branca. Um lugar simples e lindo, com carinha daqueles lugares gringos sabe?! E para complementar esse cenário, a daminha e alguns convidados eram estrangeiros mesmo, o que fez o clima parecer mais ainda com um verdadeiro Wedding Farm.


Let's check it.....



















2 comentários: