27 setembro 2012

Festa de Tintas para um casal de gêmeos


Chegou a hora de falar sobre uma festa que passou colorindo tudo pela Concept Party...

Mãe de um casal de gemeos, a cliente Fabiana, chegou até a Concept desesperada por um tema novo! Uma querida que confiou de olhos fechados no nosso trabalho e aceitou fazer uma festa totalmente diferente do comum, uma festa de tintas!

Primeiramente sugerimos a ela, que fizesse um ensaio fotográfico com os gêmeos fazendo pinturas e aos poucos irem brincando com as tintas até estarem complemente pintados.... a mãe abraçou a idéia e as fotos ficaram a coisa mais linda que já vi.... no final não aguentamos tanta lindeza, que acabamos colocando as fotos até no painel atrás da mesa do bolo! Ficou sensacional, pois trocamos o tradicional nome escrito no painel por fotos, e ainda mais com o tema da festa.

Desde a criação, até a concepção geral do decor, tudo foi tomando forma devagarzinho, criamos a maior expectativa mostrando de vez em quando os preparativos aos seguidores da concept que aguardavam ansiosos por fotos e detalhes da festa tão esperada.

A mistura de latas de tinta, pinceis, lapis coloridos e flores de todas as cores possiveis trouxe à realidade uma festa única, cheia de surpresas e detalhes que vocês vão conferir agora com as fotos abaixo... Divirtam-se!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário