27 agosto 2012

Festa Cupcake Vintage


Dessa vez resolvemos dar um toque vintage na nossa tradicional festa de cupcakes. Fomos até Presidente Prudente realizar a festa de uma cliente super querida e achei legal começar esse post com o depoimento dela:



"Um dia vi o trabalho de vcs na net ...
gostei do que ví. Então entrei em contato, e começamos a trocar figurinhas sobre uma pequena festa para minha filha. Os diálogos internetáuticos se tornaram cada vez mais prazerosos, afinal, nossas ideias se convergiam e suas observações pontuais foram fundamentais para que a graça aparecesse.
Fui conquistada pela competência e pelo dom de alguém que conseguiu penetrar no meu mundo imaginário e conseguiu concretizar com suas próprias mãos e minhas tão sonhadas imagens intraduzíveis em palavras.
Obrigada por ter nos permitido participar desde o seu processo criativo à confecção das fofurices e mimosices , isso tornou tudo ainda mais especial para nós (eu e juju), pq fez da aniversariante de apenas 6 anos também executora do resultado maravilhoso.
Enfim, não contratei meramente uma festa, eu paguei por "mãos habilidosas e bom gosto com sensibilidade", que me engrandeceriam ( e de fato engrandeceram!!!).
Se um dia te perguntarem qual é sua profissão, responda: "Sentir pessoas e realizar sonhos". Eu duvido que haja alguma outra mais nobre!!!
E como diria o velho xavão ou (chavão) do McDonalds: AMO MUITO TD ISSO.
Parabéns e obrigada!!!!"


Nós é que agradeçemos a oportunidade, carinho e confiança!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário