02 março 2015

Casamento Vivi e Rolf - Fazenda 7 Lagoas



Hoje iremos falar sobre a decoração dos noivinhos Vivi e Rolf. A Vivi foi uma das noivas mais detalhista, dedicada, com um conhecimento absurdo do mundo wedding (rs) e com a pastinha mais cheia de referências que já passou pela Concept, rsrsrs!!! Adoramos isso!
A decoração foi escolhida nos tons azul tiffany e rosa, no estilo vintage e minimalista.
A mesa dos doces foi mais focada nos detalhes, por esse motivo colocamos diversos objetos decorativos misturados entre flores e docinhos.
A papelaria, desenvolvida pela noiva, em estampa floral, foi usada em diversos momentos. Elas estavam presentes em cada cadeira, a noiva colocou uma plaquinha com palavras doces, tais como amor, paz, alegria, etc. As lembrancinhas foram mini bíblias e também foram encapadas com papelaria floral. 
O ponto alto da decoração foram as mesas de convidados, no qual intercalamos mesas com sobre toalhas e sousplats de rattan e  outras com toalhas branca lisa e sousplat estampado. E também, os copos bico de jacas usados em tons de rosa. 
A noiva com muito charme chegou para a cerimônia, em uma perua Kombi na cor azul que, aliás, essa Kombi estava presente em outro detalhe da festa, na plaquinha da cadeira dos noivos com latinhas miniaturas penduradas!!! Tudo muito fofo e pensado com muito amor!
Depois da festa da Vivi, já tivemos diversas noivinhas que se encantaram pela decor e nós pedem que seja feito algo semelhante. Esse é o resultado de algo feito com tanto amor e dedicação.....