27 setembro 2012

Festa de Tintas para um casal de gêmeos


Chegou a hora de falar sobre uma festa que passou colorindo tudo pela Concept Party...

Mãe de um casal de gemeos, a cliente Fabiana, chegou até a Concept desesperada por um tema novo! Uma querida que confiou de olhos fechados no nosso trabalho e aceitou fazer uma festa totalmente diferente do comum, uma festa de tintas!

Primeiramente sugerimos a ela, que fizesse um ensaio fotográfico com os gêmeos fazendo pinturas e aos poucos irem brincando com as tintas até estarem complemente pintados.... a mãe abraçou a idéia e as fotos ficaram a coisa mais linda que já vi.... no final não aguentamos tanta lindeza, que acabamos colocando as fotos até no painel atrás da mesa do bolo! Ficou sensacional, pois trocamos o tradicional nome escrito no painel por fotos, e ainda mais com o tema da festa.

Desde a criação, até a concepção geral do decor, tudo foi tomando forma devagarzinho, criamos a maior expectativa mostrando de vez em quando os preparativos aos seguidores da concept que aguardavam ansiosos por fotos e detalhes da festa tão esperada.

A mistura de latas de tinta, pinceis, lapis coloridos e flores de todas as cores possiveis trouxe à realidade uma festa única, cheia de surpresas e detalhes que vocês vão conferir agora com as fotos abaixo... Divirtam-se!

























06 setembro 2012

Chá de Cozinha - New York


O pedido da noiva para o seu chá de cozinha foi:

Tema New York e muitas fotos dos amigos e família.

Por isso desenvolvemos um painel com diversos porta retratos para que a noiva pudesse colocar as fotinhos de cada convidado que estaria presente no seu chá. Além dos diversos porta retratos espalhados pelo salão. 

Os detalhes que remeteram todos a Big Apple, ficou por conta dos taxis amarelos, os cupcakes com as cores dos E.U.A, as tags personalizadas com uma maçãzinha, a estátua da liberdade e..... muito brilho, cores e glamour! Assim foi o Chá da Pri.....

















03 setembro 2012

Festa Vó Dirce


Esse final de semana foi comemorado os 80 anos da dona Dirce, em uma festinha surpresa organizada pelos netos, que cuidaram de todos detalhes com um enorme carinho.
Fizemos uma decoração simples mas muito charmosa, pois a intenção era que todos convidados se sentissem literalmente na casa da vó!