29 agosto 2012

Matrioska


Essa festinha está sendo minha preferida na lista de fofurices, rs!

O tema? MATRIOSKA

A Matrioska é um brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de 8 bonecas que se encaixam uma dentro da outra. A Matrioska representa a figura da família: a tradução de Matryoshka é "mãezinha", e simboliza família unida, traz além de sorte e harmonia.



















27 agosto 2012

Festa Cupcake Vintage


Dessa vez resolvemos dar um toque vintage na nossa tradicional festa de cupcakes. Fomos até Presidente Prudente realizar a festa de uma cliente super querida e achei legal começar esse post com o depoimento dela:



"Um dia vi o trabalho de vcs na net ...
gostei do que ví. Então entrei em contato, e começamos a trocar figurinhas sobre uma pequena festa para minha filha. Os diálogos internetáuticos se tornaram cada vez mais prazerosos, afinal, nossas ideias se convergiam e suas observações pontuais foram fundamentais para que a graça aparecesse.
Fui conquistada pela competência e pelo dom de alguém que conseguiu penetrar no meu mundo imaginário e conseguiu concretizar com suas próprias mãos e minhas tão sonhadas imagens intraduzíveis em palavras.
Obrigada por ter nos permitido participar desde o seu processo criativo à confecção das fofurices e mimosices , isso tornou tudo ainda mais especial para nós (eu e juju), pq fez da aniversariante de apenas 6 anos também executora do resultado maravilhoso.
Enfim, não contratei meramente uma festa, eu paguei por "mãos habilidosas e bom gosto com sensibilidade", que me engrandeceriam ( e de fato engrandeceram!!!).
Se um dia te perguntarem qual é sua profissão, responda: "Sentir pessoas e realizar sonhos". Eu duvido que haja alguma outra mais nobre!!!
E como diria o velho xavão ou (chavão) do McDonalds: AMO MUITO TD ISSO.
Parabéns e obrigada!!!!"


Nós é que agradeçemos a oportunidade, carinho e confiança!!!













20 agosto 2012

Revista...

Genteee mais uma festa nossa publicada em revista especializada em festas!!!! Dessa vez foi na FESTA VIVA....

Transformamos a casa do nosso cliente no Rio de Janeiro!!!! Ficou incrível a matéria.....e  confiram mais fotos no nosso álbum.... teve de tudooo, até a favela foi reproduzida em uma maqueta de papelão, além de Biscoito O GLOBO, Mate gelado, calçadão de Copa, os Arcos da Lapa e claro muitooooo samba no pé..... 














17 agosto 2012

Making Of


Gravação da reportagem que irá ao ar em setembro no jornal hoje da tv globo.


15 agosto 2012

Novidade!!!


Genteeee..... novidade fresquinha pra vcs!

Esse final de semana a Globo estará filmando nossa equipe fazendo a montagem de uma festa infantil lindaaaa...... Aguardem!!! Dum, dum, dum


13 agosto 2012

Degustar & Concept Party

Esse final de semana recebemos o exemplar da Revista Decoração e Estilo FESTAS e pra nossa surpresa, adivinhem???

Nossa mesa na Degustar, um jardim em estilo Shabby Chic foi destaque na edição que fala sobre o evento.

Pra quem não conhece, o Degustar é uma vitrine de tendências e o principal evento de responsabilidade social aliado a gastronomia e decoração.

Em parceria com a Brigaderia Di Cunhada, montamos uma  mesa que agradou todos os visitantes, tanto pela beleza e riqueza nos detalhes, quanto ao paladar, com os melhores brigadeiros gourmet que já comi. Vale a pena experimentar e fazer uma visitinha na lojinha das queridas Denise e Fernanda, que é simplesmente linda de morrer....

E, é com muita felicidade que agradecemos o apoio de todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho.....




10 agosto 2012

Casamento Pati e Wagner ( Yacth Club Guarapiranga)


Para esse Mini Weeding abusamos do colorido..... a noiva queria algo simples e alegre, então como eles eram super despojados, moravam na praia e tinham uma ótima energia, resolvemos fazer algo bem alto astral..... Vejam como ficou!