18 maio 2010

Casamento - Lavanda

Lavanda foi a cor escolhida pelos noivos para a decoração da festa, e nós adoramos a escolha! Delicadas nuances de lilás conferiam charme aos arranjos de mesa, intercalados entre castiçais altos e baixos.
Os noivos optaram por uma cerimônia diferente, pois não escolheram um padre para celebrar a união, e sim  um parente da família, por estarem ligadas a doutrina espírita. Achei muito interessante, sem contar que as palavras foram lindíssimas.
















Buscando o significado das cores, identifiquei que o lilás simboliza a espiritualidade e a intuição! Será que eles foram atraídos pela energia dessa cor para esse momento tão especial ?!?!

14 maio 2010

Mandala


O primeiro post do nosso blog não poderia deixar de ser a foto da mandala de velas, uma das peças mais lindas que temos e que deu origem ao nosso logo. A mandala não é somente uma representação geométrica da relação entre o homem e o cosmo, as mandalas são consideradas importantíssimas para a preparação de iniciadores ao Budismo, de forma a prepará-los para o estudo do significado da iluminação. E, dessa forma queremos trazer muita luz a esse novo espaço e a todos vocês!